Globo diminui salários e o clima pesa dentro da emissora, diz jornal.


Segundo Leo Dias, o clima entre atores da TV Globo e direção artística da emissora não é mais o mesmo. A crise na dramaturgia da Record, que acabou com um dos horários de novela e reduziu drasticamente a folha de pagamentos, começa a ter consequência na emissora campeã de audiência.

O colunista do jornal O Dia disse que sem concorrência, a Globo também decidiu apertar o cinto e não mais trabalhar com contratos longos. Isso, obviamente, com algumas raras exceções — quando o assunto é o primeiro escalão da emissora.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Quem não estiver com algum trabalho em vista, não for escolhido por algum diretor ou escalado por algum autor, passa a correr perigo. Carolina Ferraz é um belo exemplo. Na renovação de seu contrato, a Globo sugeriu que seu salário fosse reduzido. A nova realidade da emissora tem gerado um certo desespero entre os famosos.
(Reprodução/Leo Dias)

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adidas Running App: Análise Sincera das Vantagens e Desvantagens para Corredores 50+

7 Erros que Podem Arruinar Sua Semana de Prova de Corrida de Rua – Evite-os!

Controle Mental na Corrida de Rua para Corredores 50+: Técnicas para Superar Limites com Foco e Confiança