Foto do corpo de DG mostra marca de tiro que a perícia não viu, diz jornal.
Apenas no dia seguinte, foi divulgado que DG tinha tomado um tiro antes de morrer. Segundo o jornal, a Polícia Civil foi questionada sobre um possível erro da perícia de local.
A foto abaixo foi é a primeira imagem da cena do crime que foi divulgada no "Jornal da Globo".
Segundo a Polícia Civil, "nesse primeiro momento, procura-se mexer o mínimo possível no cadáver e verifica-se a cena do crime. Ainda de acordo com o comunicado, as feridas e a causa da morte são vistas na necropsia no Instituto Médico Legal, num segundo momento. A assessoria esclarece ainda que até o momento não foram encontrados sinais de espancamento no corpo de Douglas".
O corpo de DG foi enterrado ontem no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Cerca de 400 pessoas compareceram ao sepultamento. A apresentadora Regine Casé chegou ao cemitério por volta das 15h30. Emocionada, ela falou sobre o dançarino. "Se eu não conhecesse, e visse aquela imagem do jeito que vi no noticiário (do corpo do dançarino), já ficaria chocada. Mas era o DG. Ele sempre foi muito pra gente na criação do programa. A sensação de insegurança não está só no morro. Se espalhou pela cidade - afirmou Regina, que abraçou a mãe do dançarino após chegar".
Leia também:
Fonte: Jornal Extra - Foto: Divulgação.
Não cabe a ninguém julgar o DG, devemos respeitar a dor da família, mas se é como dizem, q estava com traficantes.... e se atiraram na polícia, eles apenas revidaram, estamos vivendo na lei, olho por olho, dente por dente, que a verdadeira Justiça prevaleça, e desejo paz e luz a este espírito.
ResponderExcluir