Integrantes dos Rolling Stones comparavam L´Wren a Yoko Ono, diz site.
L´Wren Scott chegou a se oferecer para desenhar as roupas dos Stones, mas os integrantes não a quiseram. "Ela acabou apenas fazendo as roupas de Mick", disse o informante. A estilista viajou com os Stones durante dez anos e, de acordo com a fonte, a rejeição de Mick Jagger "deve ter sido um grande golpe para ela".
"Ela tentou muito se dar bem com as filhas de Mick. Ela sempre as convidava para jantares em datas comemorativas familiares, mas elas simplesmente não a acolheram. Elas também acharam que Scott era controladora e que Mick ficava diferente ao lado dela, mais reservado e menos divertido", contou a fonte, que também citou os problemas financeiros encarados pela estilista em sua empresa. "Apesar das roupas serem lindas, elas eram feitas para caber apenas em uma pessoa como ela, e poucas pessoas são como ela. Mick a vinha ajudando investindo dinheiro, mas mesmo assim isso não resolveu o problema. Ela andou pedindo para os amigos de Mick investirem em seu negócio por muito tempo. A decisão de fechar seu negócio deve ter sido muito triste e humilhante para ela", completou.
"Ela era muito orgulhosa. Isso, somado ao fato de que lhe disseram para não acompanhar a turnê dos Stones, pode ter sido a gota d´água. O mais estranho é que ela deu uma pequena festa com um jantarzinho para amigos na noite de domingo, 16, com alguns amigos, mas ninguém sabia que ela planejava tirar a própria vida no dia seguinte", disse a fonte.
Fonte: Ego
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.