De virada, Flamengo vence Vasco por 2 a 1 no Maracanã.

Campeonato Carioca - No retorno do Clássico dos Milhões ao Maracanã, Flamengo vence Vasco, de virada, por 2 a 1. Os rivais brigam para continuar subindo na classificação: o Flamengo, segundo colocado, está com 16 pontos, enquanto o Vasco aparece logo atrás, com 15.

O jogo foi marcado por dois lances que acabaram geraram polêmica. O gol do Vasco da Gama que o juiz não marcou: Douglas cobrou falta, a bola bateu no travessão e entrou no gol antes de sair. Mas a arbitragem não percebeu e mandou o jogo continuar. Detalhe: o árbitro adicional Rodrigo Castanheiras estava do lado do lance.  

E o outro lance aconteceu aos 37 minutos do 1º tempo, quando em cobrança de falta, o meia rubro-negro Elano buscou o ângulo direito de Martín Silva. O goleiro se esticou e espalmou, e a arbitragem considerou que a bola entrou. 

Veja o lance (Fonte: Sportv)
No segundo tempo o Flamengo teve várias chances desperdiçadas. O Fla assustou  o Vasco. No lance que Gabriel cruzou a Hernane, e André Rocha afastou, mas a bola sobrou a Elano, que chutou na rede pelo lado de fora.

O Vasco também teve boas oportunidades,  Barbio arrancou no campo de defesa, passou por dois, foi desarmado, mas a bola sobrou a Edmílson, que serviu Douglas. O meia bateu cruzado tirando tinta da trave de Felipe.

Aos 44 minutos da etapa final, em arrancada pela direita, o meia-atacante do Flamengo Gabriel tentou passe a Everton, mas a bola bateu na defesa e voltou. Da entrada da área ele bateu cruzando. Há desvio em Guiñazu, que tira Martín Silva da jogada. A bola bateu na trave e entrou. Gol do Flamengo!

Público pagante: 13.245 - Presente: 16.972 - Renda: R$ 858.505,00.

Com informações do Globo Esporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running