Weidman vence Spider por nocaute técnico a 1m16s do segundo round.

UFC 168: Anderson Silva, o Spider, entrou no octógono sabendo que enfrentaria um dos maiores desafios em toda sua história de sucesso no UFC. O brasileiro, que desta vez foi o desafiante, estava confiante que poderia triunfar, mas Chris Weidman, atual campeão pelo título dos médios, que está invicto na carreira, novamente, no segundo round, derrotou  Anderson Silva na madrugada deste domingo, 29 de dezembro, em Las Vegas. 


Primeiro round: aproximadamente aos 28 segundos, Weidman derrubou Anderson, mas Spider usou a grade e se levantou. Anderson Silva soltou uma joelhada nas costelas de Weidman. No cinlch, eles trocaram joelhadas. Depois Weidman acertou um golpe de esquerda que desequilibrou o brasileiro. Spider caiu de costas, e o americano foi com tudo no ground and pound.

Anderson ainda conseguiu travar o ataque do americano, mas Weidman seguiu distribuindo socos e cotoveladas. Spider travou de novo, mas acabou recebendo duas cotoveladas fortíssimas. O brasileiro fechou a guarda e tentou não deixar o americano levantar, mas Weidman conseguiu acertar mais alguns golpes. Nos segundos finais do primeiro round, o americano soltou uma bomba de cima para baixo.

Segundo round: Spider entrou no octógono atacando, ele acertou chute baixo, mas errou um direto. E o americano reagiu com um chute na região da cintura. Nesse momento, Spider aplicou um chute com a perna esquerda, mas foi bloqueado pelo americano. O golpe pegou na canela de Weidman, e Anderson sofreu uma fratura na perna. Isso mesmo! Spider caiu no chão gritando de dor, e a luta terminou.
Spider é retirado de maca de dentro do octógono. Resultado oficial: Chris Weidman vence Anderson Silva por nocaute técnico a 1m16s do segundo round.

Momento Verdadeiro | Fonte: G1 - Crédito da Foto: Reuters 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running