Weidman vence Spider por nocaute técnico a 1m16s do segundo round.
Anderson ainda conseguiu travar o ataque do americano, mas Weidman seguiu distribuindo socos e cotoveladas. Spider travou de novo, mas acabou recebendo duas cotoveladas fortíssimas. O brasileiro fechou a guarda e tentou não deixar o americano levantar, mas Weidman conseguiu acertar mais alguns golpes. Nos segundos finais do primeiro round, o americano soltou uma bomba de cima para baixo.
Segundo round: Spider entrou no octógono atacando, ele acertou chute baixo, mas errou um direto. E o americano reagiu com um chute na região da cintura. Nesse momento, Spider aplicou um chute com a perna esquerda, mas foi bloqueado pelo americano. O golpe pegou na canela de Weidman, e Anderson sofreu uma fratura na perna. Isso mesmo! Spider caiu no chão gritando de dor, e a luta terminou.
Spider é retirado de maca de dentro do octógono. Resultado oficial: Chris Weidman vence Anderson Silva por nocaute técnico a 1m16s do segundo round.
Momento Verdadeiro | Fonte: G1 - Crédito da Foto: Reuters
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.