Ponte bate o Vasco por 2 a 1, cruzmaltino permanece na zona da degola.

Brasileirão: Em confronto direto entre clubes que estão na parte de baixo da tabela, a Ponte Preta virou para cima do Vasco e bateu o Gigante da Colina por 2 x 1, no estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco saiu na frente com gol contra de Diego Sacoman, aos 16 minutos do primeiro tempo. Mas a Ponte foi buscar a vitória com gols de Adrianinho, aos 34, e Uendel, aos 44 minutos da etapa final.

Com a vitória, a Ponte Preta ganhou duas posições e, com 33 pontos, ocupa o 17º lugar, sendo o primeiro time que pode deixar a zona de rebaixamento. O Vasco soma o mesmo número de pontos, mas aparece atrás da Ponte na tabela por causa do número de vitórias. O primeiro clube fora da zona da degola é o Fluminense, que tem 36 pontos, mas ainda enfrenta o Vitória no fechamento da rodada.

Na próxima rodada, o cruzmaltino recebe o Coritiba. O jogo acontece no sábado (2), às 19h30, no estádio Moacyrzão. O próximo compromisso da Ponte Preta é fora de casa: o time encara o Criciúma, outro rival que tenta evitar o descenso, no domingo (3), às 19h30, no estádio Heriberto Hülse. (Fonte: Nathália Mendes - Portal EBC).

Mais notícias da coluna "Esporte":

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running