Incêndio destrói Femac Móveis no Centro de Campos, RJ.

Notícias de Campos dos Goytacazes - Um incêndio atingiu a empresa de móveis de luxo Femac, no Parque Califórnia, em Campos. O fogo começou às 15h desta quarta-feira (23) no galpão da Femac Móveis, na avenida Alberto Lamego, no bairro Parque Califórnia. Toda a equipe do Corpo de Bombeiros de Campos e São João da Barra trabalharam para combater as chamas. Segundo informações do jornal Folha da Manhã, mais de 100 mil litros de água foram utilizados. Uma agência do Banco Bradesco também foi incendiada.O incêndio aconteceu menos 12 horas depois de um fogo em grandes proporções atingir quatro lojas no Centro de Campos.
Quando o fogo começou, dez funcionários estavam na loja. Eles informaram ao Corpo de Bombeiros que o incêndio teria começado no depósito da loja. Mas não souberam informar o que teria provocado. Apesar da grande destruição, ninguém se feriu.
O proprietário da Femac Móveis, Edvar Chagas, disse à imprensa local que haviam cerca de 10 funcionários na loja quando o incêndio começou. O prejuízo, segundo estimativa de Edvar, pode chegar a R$ 5 milhões. Além de móveis, o estabelecimento trabalhava com decoração, utilidades domésticas, plantas, iluminação e colchões.
(Divulgação/Site Ururau)
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) fez um cordão de isolamento para evitar a passagem de curiosos, que tomaram todo o lugar. Famílias retiravam pertences às pressas com medo de que as casas pudessem sofrer com as chamas. Segundo informações do portal de notícias da Globo (G1), o relações públicas dos bombeiros, Edval Junior, informou que o trabalho dos bombeiros continua até que todos os focos sejam combatidos. O secretário de Defesa Civil, Edson Pessanha, informou que só irão fazer a análise do prédio assim que o trabalho dos bombeiros for concluído. (Momento Verdadeiro/Com Agências).

Mais notícias de Campos dos Goytacazes:

Postagens mais visitadas deste blog

Escolha o Tênis Certo e Transforme Sua Corrida Agora Mesmo!

Meta superada: corri 77 km em novembro aos mais de 50 anos

Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida