MC Anitta agora "faz a linha moça de família" no "Show das Poderosas"?

(MC Anitta/Foto Reprodução de Internet)
Direto de Floripa, foi ao ar ao vivo, na noite deste sábado, 18, pelo "Multishow" o "Show das Poderosas" da funkeira Larissa de Macedo Machado, popularmente conhecida como MC Anitta.  

Anitta começou o show com uma entrada apoteótica descendo de um helicóptero. Ela agitou o público com o sucesso "Show das Poderosas". MC Anitta tentou selecionar uns sortudos para dançar com ela no palco. Mas, não teve muito sucesso. O convidado especial, MC Sapão, também agitou a galera. Realmente um foi show muito comportado que até chamou a atenção de quem está acostumado com estilo ' ousado e sensual' de MC Anitta.

A jornalista Fabíola Reipert, que tem fama de maldosa na hora de escrever sobre TV e famosos, criticou a performance de Larissa durante o show. "Estaria a funkeira de uma música só fingindo ser moça recatada, principalmente em cima do palco? Será que já começaram a engessar a menina, que só fez sucesso pelo seu jeito "safadona e sem pudor" em cima do palco? ", indagou a colunista.

Segundo a colunista, MC Anitta estaria pleiteando uma oportunidade na TV Globo e por conta disso mudou seu estilo, hoje mais comportado. "Com roupinha comportada, ela tentava passar uma imagem de menina de família, meiga, inocente. Aquelas cenas de simulação de sexo em cima do palco e a insistência em mostrar o bumbum para o público são coisas do passado? Para piorar a encenação, a funkeira, que adora falar palavrão em show, deixou escapar um "cacete" e pediu desculpas... Não combina com você ser assim, viu, Anitta? O público não é burro, viu? Vamos ver qual será o comportamento da MC Larissa Recatada no Domingão do Faustão", finalizou a jornalista. (Momento Verdadeiro/com informações do blog de Fabíola Reipert).

Leia também:
Show do Bonde das Maravilhas é proibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running