"A Fazenda 6": Furacão da CPI desabafa em atividade Ferra Peão.

"A Fazenda 6": Denise Rocha, também conhecida como "Furacão da CPI", usou a atividade Ferra Peão para se desculpar com todos os confinados por ter causado uma punição ao errar nos cuidados com os animais.
(Reprodução/Rede Record)
A peoa levou uma ferradurada de Yani, que falou sobre sua distração, principalmente no cuidado com os animais.

Denise aceitou a ferradurada, mas pediu a palavra para se defender e começou fazendo um destaque.

— Eu estou aqui como forma de não interromper a Yani quando ela estava falando. Eu realmente não tenho habilidade em casa. Estou disposta a aprender. Agora, o que eu estava sentindo, como eu fui a primeira a explodir [Denise discutiu com Bárbara na primeira noite na sede] e, de certa forma, sem pensar, eu fiquei tachada como a brava da casa. Tudo o que eu explodir, vocês podem conversar comigo com relação a isso. Tudo o que eu viesse a fazer ou a expor a opinião que eu tenho... 'ah, não, a Denise, a chata da casa'. Vocês vão conhecer o meu jeito. Não sei se vocês ainda me acham brava. Como eu fiquei sendo o foco, o alvo, isso eu vi até a última votação, que eu iria na Roça e não fui por causa da imunização. Você vão sentir o que eu estava sentindo quando ia cuidar dos animais. Amo animal, mesmo. Eu prefiro ajudar e não apontar defeito. Quando eu saía de lá para fazer o animal, era muito por distração. Eu leio 10 vezes o manual da cabra. Sabe quando você sai e sente a energia 'ela vai errar, ela vai errar, ela vai errar'? É o que aconteceu. Eu não iria passar para o cavalo o que eu estava sentindo. Eu não queria prejudicar os animais por causa de um estado psicológico meu. Eu estava descendo pesada. Quando voltei para a sede, vi a satisfação das outras pessoas com aquilo [por ter errado no cuidado com os animais e, com isso, causou uma punição]. Leio o manual 15 vezes. Eu também quero estar aqui e me divertir também. O trato com os animais é sério, mas essa energia negativa que eu estava vindo quando botava o pé para fora da sede. Espero ter a ajuda de todos. Eu sou humilde o suficiente para falar isso. Humildade é muito diferente de humilhação. Você podem me ajudar, sim. Quem precisa de ajuda, vou sempre ajudar no que puder, no que eu já tiver aprendido no trato dos animais e até na cabra que acho que ninguém vai querer.

Depois do desabafo, Mateus pediu para voltar a ter a palavra e deu duas novas ferraduradas: em Marcos e em Yani. (Fonte: A Fazenda/TV Record)

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running