Mara Maravilha se defende após polêmica sobre "cura gay".
- Publicidade - |
Mara Maravilha usou sua página no Facebook para falar sobre a polêmica (envolvendo os homossexuais) que teve inicio após sua participação no programa “Morning Show”. A cantora revelou que ficou surpresa com a repercussão de sua entrevista na Rede TV!.
Na ocasião Mara afirmou que defende a ‘cura gay’ e foi bastante criticada nas redes sociais. Maravilha também disse que admira o pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, que na semana passada aprovou o projeto de lei apelidado de "cura gay". Ela disse que não gosta de ver pessoas do mesmo sexo juntas porque isso é uma "aberração".
Saiba mais:
A cantora postou uma foto segurando um guarda-chuva com as cores do arco-íris, como na bandeira gay e disse: "A REALIDADE É QUE EXISTE UMA PARTE DA MÍDIA SEM ÉTICA E SENSACIONALISTA, MAS TUDO BEM, ESTAMOS AQUI COM TODA PACIÊNCIA PARA ESCLARECER... E NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE SOU VITIMA DE CALUNIA E DETURPAÇÃO DAS MINHAS PALAVRAS... E QUER SABER? JÁ TIRO DE LETRA... MINHA BANDEIRA É O AMOR E RESPEITO A TODOS, SEM FAZER ACEPÇÃO DE PESSOAS E RESPEITANDO O LIVRE ARBÍTRIO QUE DEUS DÁ A CADA UM DE NÓS... CONTO COM O BOM SENSO DE TODOS INDEPENDENTE DE SUAS ESCOLHAS RELIGIOSAS, SEXUAIS E POLÍTICAS...".
QUEM É ELA PARA SE FALAR DE MORALISMO, ANTES DE SER EVANGÉLICA ELA VENDEU SEU CORPO PARA UMA REVISTA PARA PODER TER ONDE MORAR, PORQUE A FALTA DE CAPACIDADE PROFISSIONAL É ZERO, ELA CAIU NO ESQUECIMENTO DA MÍDIA E NÃO É RECONHECIDA COMO CANTORA E MUITO MENOS APRESENTADORA. . . . FALSA MORALISTA.
ResponderExcluirah vah!
ResponderExcluir