Em manifestação contra o casamento gay, Feliciano disse desejar a eleição de um presidente do Brasil evangélico.
Evangélicos se reúnem para manifestação contra a liberação do casamento gay e em favor da liberdade de expressão religiosa. Diante da multidão, Feliciano disse desejar a eleição de um presidente do Brasil evangélico, arrancando palmas. "Vai chegar um tempo em que vamos ligar o rádio para ouvir, na 'Voz do Brasil', um presidente da República que vai começar sua fala com 'a paz do Senhor Jesus'."
- foto: Valter Campanato/ABr - |
A coluna "Cotidiano", do jornal "Folha de S. Paulo", informou que o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, foi tratado como "pop star", recebendo até pedido de autógrafo. "Ele virou o mimo dos evangélicos", disse o pastor Sóstenes Cavalcante, assessor do pastor Silas Malafaia, presidente da entidade que pagou a festa.
- foto: Sérgio Lima/Folhapress - |
Ainda segundo a publicação, o senador Magno Malta (PR-ES) disse que não deixará ser aprovada a descriminalização do aborto no país. "Sabe o dia em que vão aprovar isso? Olhem para mim: nunca!"
Muitas faixas carregadas pelo público defendiam Feliciano. Outras criticavam o casamento gay e o aborto. Em uma delas, lia-se: "Aborto, homossexualidade, pedofilia, adultério, prostituição, zoofilia, necrofilia, etc. Deus condena!".
A organização do evento estima que 70 mil pessoas se reuniram para criticar o aborto e o casamento gay. A Polícia Militar calculou a presença de 40 mil manifestantes. (*) Com informações da Folha de S. Paulo.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.