"Amor à Vida": Félix dá piti ao saber que Paloma vai ganhar apartamento.


Novela Amor à Vida: Paloma vai ganhar apartamento do pai. A família Khoury está toda reunida na mesa do café da manhã. Momento perfeito para Paloma (Paolla Oliveira) contar uma novidade que promete abalar as estruturas da mansão: “Eu resolvi morar sozinha”. Todos ficam passados! Menos César (Antonio Fagundes), o único que sabia do novo plano da filha. O médico deixa claro que dá total apoio e joga mais uma bomba, que desta vez cai direto no colo de Félix (Mateus Solano).
(Foto: Amor à Vida / TV Globo)
“O fato é que a Paloma tem sido uma médica dedicada. Acho que ela merece um apartamento”, anuncia o patriarca, explicando que o dinheiro para a compra do imóvel sairá de seu bolso. Pronto! Era o que faltava para Félix dar um tremendo piti na frente da família! Ele fica indignado e joga na cara do pai que, na semana anterior, havia pedido dinheiro para montar uma empresa, e César disse não. O primogênito insiste que tem direito a sua parte e acaba irritando o pai, que encerra a questão: “Atualmente você não tem direito a nada. Se eu quero dar um apartamento pra Paloma, eu dou. Com o meu dinheiro!”.

Edith descobre que Félix é gay.

Félix se levanta, sai furioso, batendo pé no chão, e sobra para o coração de mãe de Pilar (Susana Vieira) tentar colocar panos quentes na situação. Ela vai atrás para tentar acalmar seu queridinho e tenta fazer o filho entender que a saída de Paloma de casa pode até melhorar o clima na casa. “Mas eu não merecia a mesma quantia na minha conta? O que um recebe, o outro tem que receber também. A verdade é que papai tem preferência pela Paloma!”, choraminga Félix, igual a uma criança mimada. Pilar, que sempre passa a mão na cabeça do filho, diz que vai conversar com o marido.

A TV Globo informa que as cenas vão ao ar nesta sexta-feira, dia 24 de maio.

Publicidade:

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running