Último capítulo de "Fina Estampa" - Crô fica rico após receber herança de Tereza Cristina.
"Último capítulo de Fina Estampa" – Fiquei sabendo! Através da coluna “Nos Bastidores da TV”, do Jornal Extra, da Globo, o final de Tereza Cristina e de Crô. A novela termina na próxima sexta-feira (23).
(Divulgação/Fina Estampa - Crô termina rico) |
Final de Crô - Dada como morta após fugir com Pereirinha (José Mayer) de barco, Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixa para ele, em seu testamento, a mansão dos Velmont e 50% de sua fortuna. A biba não consegue acreditar no que está ouvindo e René (Dalton Vigh) fala: “Você está rico!” Aí, sim, a ficha cai para Crô e ele grita: “Rico!”
Depois disso, Crô passa a ser o dono da mansão e, assim, chefe de Marilda (Katia Moraes) e Baltazar (Alexandre Nero). Os filhos da Rainha do Nilo, Patrícia (Adriana Birolli) e René Jr (David Lucas) dividem os 50% restantes da herança.
(Divulgação/Fina Estampa - Final de Tereza Cristina - "dada como morta") |
Na história, a megera foge da polícia depois de sequestrar Griselda (Lilia Cabral) de barco e os dois encaram uma tremenda tempestade. Tereza Cristina fica apavorada e pede para o peixeiro voltar para terra firme, mas ele se recusa.
"E vai se entregar pra polícia? Depois da grana que me prometeu, não volto nem morto!", diz para a perua. Tereza Cristina desce para o porão. A água entra com toda força, carregando Pereirinha, que está eufórico de alegria, para a parte de baixo da embarcação.
"Se prepara, que vai ser agora!", ele avisa. Tereza Cristina perde o controle e começa a gritar apavorada e aí se ouve um barulho terrível de madeira se esfrangalhando. Ela ainda consegue gritar: "Estamos afundando!". E, como se todas as luzes do universo se apagassem, fica tudo escuro. Seis dias de buscas se passam e ela é dada como morta apesar de seu corpo nunca ter sido encontrado.
As informações são da coluna “Nos Bastidores da TV” , do jornal Extra.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.