Flamengo: Renato Abreu é afastado dos treinos após alteração em exames cardiológicos.




(Divulgação/Site do Flamengo)

Flamengo – Nesta segunda-feira (5), o técnico Joel Santana perdeu Renato Abreu por tempo indeterminado. O meia realizou exames cardiológicos, que apresentaram alterações.
Os testes, de rotina, fizeram o departamento médico rubro-negro agir com cautela e afastar o jogador de todos os treinos e jogos da equipe.

Explicação médica - O médico Marcio Tannure explicou a situação do atleta. Nos próximos dias, Renato Abreu terá de passar por novos exames. “O Renato está fora do jogo contra o Emelec [EQU]. Foi uma alteração no teste ergométrico. Ele vai realizar outros exames durante essa semana. Até a conclusão disso tudo, ele vai ficar fora dos treinamentos. O jogador está sendo avaliado pelo doutor Serafim Borges, que é especialista nisso. Foi um exame de rotina nesta segunda.”
*Com informações do R7.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de João Paulo II retirado do túmulo intacto.Será?

Como bati meu recorde pessoal nos 5K aos 51 anos com treino consistente e foco no ritmo

10 Dicas Fundamentais para Praticar Corrida de Rua com Sucesso