Falha no equipamento de segurança pode ter sido a causa da morte de Priscila Boliveira.

(Reprodução/Twitter -Priscila Boliveira)
O lazer terminou em tragédia - a nutricionista Priscila Boliveira, 27 anos, irmã do ator Fabricio Boliveira, morreu, no fim de tarde deste domingo (25), após despencar de uma altura de cerca de 20 metros em um acidente de parapente. Priscila teria morrido na hora. 

A polícia suspeita de falha no equipamento de segurança, já que Priscila não estava amarrada na cintura e nas pernas, tendo corda somente nos braços.

De acordo com testemunhas que estavam no local, o voo de Priscila teria ganho muita velocidade e terminado em cerca de 2 minutos, que é considerado pouco para a prática (o normal é durar de 8 a 12 minutos). Nos segundos finais do acidente, a jovem teria gritado muito ao ver a falta de controle do parapente.

O instrutor Alan Figueiredo prestou depoimento na 15º DP (Gávea) e não falou com a imprensa. A polícia recolheu parte do equipamento para auxiliar a perícia da tragédia.

As informações são da Agência O Dia.

Comentários

  1. Sou piloto de parapente acho que houve um descuidado pois quem conhece o voo livre e voa da para ver os tirantes da perna balançando ou seja soltos,no vídeo mostrados antes da decolagem,uma pena isso ter acontecido,que DEUS conforte o coração dessa família..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Minha participação no With Women We Run: segurança para mulheres na corrida de rua