Discurso republicano marca despedida de Marcelo Crivella do Senado Federal.
(Divulgação - Dilma e Crivella) |
"Afasto-me do Senado Federal, mas não de suas tradições de ponderação, da suprema vocação democrática, do interesse público elevado à categoria santa de um dogma, do inegociável compromisso de servir ao interesse nacional com idealismo e renúncia, porque nessa Casa não há alguém que não saiba que o único caminho para se engrandecer na política é servir ao povo", disse.
Crivella declarou que naquele momento tinha "o coração estraçalhado de tristezas" por não poder mais participar dos trabalhos no Senado Federal. Todavia disse que não pode deixar de atender ao pedido da presidente da República, Dilma Rousseff.
"Não conheço no mundo, digam-me, na Europa, Ásia, Estados Unidos, na América do Norte, onde existam tantos investimentos por quilômetro quadrado da iniciativa privada e também investimentos públicos", afirmou.
Globo faz ligação do prestígio de Crivella a IURD.
Em “O Globo” um artigo publicado nesta quinta-feira, 01 de março de 2012, ressalta que Crivella novo ministro da Pesca e Aquicultura fez carreira política embalado pela força da Igreja Universal do Reino de Deus.
De certa forma, podemos dizer; que “O Globo” reconhece e parece se espantar com a influente liderança que o bispo Edir Macedo, tio do senador Marcelo Crivella, também exerce no campo político.
Por: Washington Luiz
*Com informações da Agência Senado.
Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião -- e ela será vista por milhares de internautas.
Parabéns ao Senador MArcelo Crivella. A Pesca agora sera maravilhosa!!!
ResponderExcluirBRASIL vamos criar o MINISTÉRIO do EVANGELHO, ai sim Marcelo Crivella, voce vai estar no barco correto para o comprimento do PAI NOSSO.
ResponderExcluir