Flamengo busca patrocínio para manter Ronaldinho Gaúcho no clube.

A permanência de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo depende e muito da estrutura financeira para manter o craque. Os dirigentes sabem disso. No ano passado o clube encontrou dificuldades para conseguir patrocinadores de peso e que esteja disposto a injetar capital na instituição esportiva.
( Divulgação/ Ronaldinho Gaúcho) 
Fiquei sabendo a pouco, que o Flamengo queria ter a Amil como parceira este ano. De acordo com jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar Online, da Revista Veja, a presidente Patrícia Amorim pretendia conseguir um apoio de 20 milhões de reais para que a marca da Amil fosse estampada na camisa de R10, mas a negociação naufragou. A empresa não vai patrocinar o clube.

É..! Pelo jeito. O elenco rubro negro terá mesmo que mostrar muita raça, amor e paixão em 2012. Que o bonde continue andando devagar, pois é melhor do que parar de vez.

Boa sorte Joel Santana.

Por: Washington Luiz.

Leia também: Flamengo - nova camisa tem listras mais grossas que lembram detalhes da década de 80.




Atenção! Quer comentar? Então - Nada de ofensas, xingamentos, palavras preconceituosas ... pois comentários assim não serão publicados. 

Comentários

  1. tá na hora de o Ronaldinho Gaúcho mete o pé do flamengo.Ele só que fica de sacanagem nas baladas, tá na hora de ele trabalha sério como muitos trabalhadores Brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. O R10 Se absteve de jogar no final do Brasileirao. NO jogo contra o Coritiba, ele só andou em campo e nao queria nem dominar a bola. E ai, os salarios atrasados vao ser pagos um dia ne! E o futebol q ele nao jogou, ja era!
    Esse R10 é uma furada...! É melhor q ele se vá pra sempre
    E que venha um bom meia, um atacante e mais um Zagueiro!
    FORA R10

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Minha participação no With Women We Run: segurança para mulheres na corrida de rua