Fátima Bernardes aguarda decisão da Globo para estrear programa matinal.

Leia também essa mensagem:




( Foto divulgação/ Internet/TV Globo)
Fiquei sabendo! Segundo informações da coluna "Outro Canal", assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (24).  O esperado retorno de Fátima Bernardes na telinha da Globo não tem data para sair do papel.

Isso mesmo! A produção do programa foi avisada que as previsões de estreia -primeiramente em abril, depois, em junho- foram canceladas. A ordem é ir com calma, sem prazo e sem pressa, informou a jornalista.

O formato inicial do programa foi apresentado à alta direção da emissora há duas semanas. No entanto, o time de colaboradores da atração ainda não foi contatado.

A ideia é, a princípio, trabalhar com um rodízio de muitos colaboradores e, só mais adiante, formar um time fixo e mais enxuto. Com informações do site F5.


Comentar é expressar sua opinião. Que deve ser respeitada da mesma maneira que você deve respeitar a opinião dos outros. Portanto, nada xingamentos, palavras ofensivas, preconceito, enfim comentários desse tipo não serão publicados. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Comentários

  1. Para mim será uma decepção ... Ela é muito engessada e robótica... Não tem carisma e é uma pessoa que não tem nada a dizer ao telespectador. Desculpe, Fátima e Globo , mas é o que eu penso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Adidas Running App: Análise Sincera das Vantagens e Desvantagens para Corredores 50+

7 Erros que Podem Arruinar Sua Semana de Prova de Corrida de Rua – Evite-os!

Controle Mental na Corrida de Rua para Corredores 50+: Técnicas para Superar Limites com Foco e Confiança