Depois da invasão do Grupo “MerdTV” a “Rede Globo” decide usar fitas de isolamento para proteger seus funcionários.
( Reprodução/TV) |
Segundo informações da coluna “Outro Canal”, publicada na Folha desta quarta-feira (2) a TV Globo vai aumentar a segurança dos funcionários que trabalham nas ruas. Na última segunda-feira (31), durante do “Jornal Hoje” houve invasão do link.
Os repórteres da Rede Globo agora ficarão em um cercadinho de fitas de isolamento em suas entradas ao vivo, direto do hospital Sírio-Libânes, em São Paulo.
Com a medida a Globo quer evitar que o grupo "MerdTV" faça outras aparições durante as transmissões, como aconteceu com a repórter Monalisa Perrone, que foi interrompida após ser 'atacada' por dois rapazes no saguão do hospital, na zona sul da capital. Com informações do Portal da Imprensa.
Momento Verdadeiro.
Bando de palhaços, apareçam e tragam a sua materia sem faltar com o respeito, mal educados, palhaços, nem sei quem é MERD TV, fracos, respeitem voce num sao nada, e num ta crescendo bosta nenhuma!
ResponderExcluirA Globo agora ta sentindo a força da internet, um cercadinho a não ser que seja de arame farpado nao vai segurar nada.
ResponderExcluirEssa MerdTv nem é conhecida e fica agredindo a repórter que não tem absolutamente nada haver com a revolta deles contra a rede Globo. Um bando de palhaços mesmo. Monalisa estava trabalhando e eles foram encomoda-la, o Brasil é uma desordem mesmo. E é esse o exemplo que nos temos dos brasileiros, desrespeito. BRASIL MOSTRA A TUA CARA.
ResponderExcluirA globo vai cercar a rua? Tão se achando dono de tudo. Até das ruas.
ResponderExcluirQuer privacidade, vai pro estúdio fazer reportagem. A RUA É DE TODOS.